A foto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao lado do ex-prefeito e deputado Paulo Maluf (PP-SP) foi o estopim da explosão da deputada Luiza Erundina (PSB-SP), que disse estar revendo a ... Q

Erundina Maluf Home

  • Por causa de Maluf, Erundina abandona Haddad | Congresso ...
  • Erundina: Lula passou dos limites ao formar aliança com Maluf
  • Luiza Erundina - Wikipedia
  • Por causa de Maluf, Erundina abandona Haddad | Congresso ...

    Home. Eleições. Por causa de Maluf, Erundina abandona Haddad. Por causa de Maluf, Erundina abandona Haddad Erundina não aceita o acordo feito por Lula para obter o apoio de Paulo Maluf, adversário histórico dos partidos de esquerda em São Paulo. Por Fábio Góis Em 19 jun, 2012 - 18:26 Última Atualização 03 mar, 2013 - 0:10. Após a oficialização do apoio ao PT nas eleições municipais deste ano em São Paulo, o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), concedeu entrevista coletiva ao lado do petista Fernando Haddad, em frente à casa do deputado, nos Jardins, zona oeste da capital paulista. Os dois falaram sobre as divergências com a vice na chapa de Haddad, a deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP), que ... Por outro lado, os também ex-prefeitos paulistanos Paulo Maluf e Celso Pitta roubaram comprovada e descaradamente bilhões de reais da prefeitura. Alguns milhões foram repatriados de contas no exterior. Outros milhões não têm paradeiro certo. E mais outros milhões, obviamente, foram gastos pelos dois larápios. E o que aconteceu a eles?

    Haddad e Erundina se constrangem com aproximação de Maluf ...

    A oficialização da chapa composta por Fernando Haddad (PT) e Luiza Erundina (PSB) para a Prefeitura de São Paulo, nesta sexta (15), na capital paulista, teve discursos de renovação e a presença, na entrevista coletiva dos pré-candidatos, de dois velhos conhecidos do eleitor paulistano: os ex-prefeitos Marta Suplicy (PT), que ainda não entrou na campanha de Haddad, e Paulo Maluf (PP ... O líder do PP, o deputado estadual Paulo Maluf, ironizou a decisão de Erundina de desistir do posto de vice de Fernando Haddad e disse que a deputada desistiu da vaga por ciúmes. “Ela tomou uma decisão, segundo os jornais, por ciúmes, não por motivos políticos.

    Erundina contradiz versão de Haddad sobre aliança com Maluf

    A deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP) deu uma versão diferente da do pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, sobre tê-la informado a respeito da aliança com o PP, do deputado federal Paulo Maluf (SP). Email this Article ... Paulo Salim Maluf Foi constrangedora a reunião entre Luiza Erundina (PSB-SP) e o presidente do PSB, governador Eduardo Campos (PE), na terça à noite em Brasília, depois que ela anunciou a sua saída da chapa do PT paulistano, contra a aliança petista com Paulo Maluf (PP). Erundina quis recuar, diante da repercussão negativa.

    Para Erundina, aliança com Maluf é 'desconfortável ...

    Para Erundina, é provável que Maluf não suba no palanque ao lado dela e de Haddad. "Acho que ele nem vai enfrentar a reação da massa." Pragmatismo. Depois dos conflitos que viveu com o PT ... Foto de Lula e Maluf provocou repulsa, afirma Erundina. Ao ‘Estado’, deputada fala sobre saída da chapa de Haddad e diz que foi ‘bombardeada’ nas redes sociais após imagem do ex-presidente e deputado ser divulgada. 20 de junho de 2012 | 3h 01. Por Christiane Saarco, de O Estado de S.Paulo #BOMBA! Por causa de MALUF, ERUNDINA não quis ser VICE de HADDAD do PT:

    WikiZero - Luiza Erundina

    A deputada Luiza Erundina, já no PSOL, mirou suas críticas no trabalho do Legislativo e atacou a postura “retórica” dos parlamentares de toda vez defenderem uma reforma política, mas sem levá-la adiante de fato. Erundina também culpou a mídia de se portar como um “partido político”. Em conversa com jornalistas, a deputada Luiza Erundina (PSB-SP) disse nesta quarta-feira (20) que a aliança entre PT e PP na disputa pela Prefeitura de São Paulo foi “um preço alto por uma coisa muito pequena”.Questionada se o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou dos limites ao tirar foto com o deputado Paulo Maluf (PP-SP), seu adversário político, a deputada disse que sim ...

    Foto de Maluf com Lula foi o estopim para Erundina ...

    A foto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao lado do ex-prefeito e deputado Paulo Maluf (PP-SP) foi o estopim da explosão da deputada Luiza Erundina (PSB-SP), que disse estar revendo a ... Questionada se o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou dos limites ao tirar foto com o deputado Paulo Maluf (PP-SP), seu adversário político, a deputada disse que sim. Erundina abandonou ontem a chapa do petista Fernando Haddad por conta de Maluf.

    Erundina: Lula passou dos limites ao formar aliança com Maluf

    - Você vai na casa de alguém quando tem intimidade com ela. Eu não acho que o Lula tenha respeito por Maluf nem vice-versa. O tempo de TV é importante, mas não a ponto de sacrificar uma história - disse Erundina, acrescentando: - Aquele encontro foi inadequado pelo simbolismo que aquela figura representa na política de São Paulo e brasileira. Paulo Salim Maluf (Portuguese pronunciation: [ˈpawlu saˈlĩ maˈlufi]; born September 3, 1931) is a Brazilian politician. He was the State Governor of São Paulo, Mayor of the City of São Paulo, Congressman and Presidential candidate.

    Após aliança com Maluf, Luiza Erundina desiste de ser vice ...

    A deputada Luíza Erundina (PSB) desistiu de ser vice na chapa do pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, por não aceitar a aliança com Paulo Maluf, do Partido ... Home Tags Posts marcados com "maluf" maluf. impeachment ... Erundina reage à aliança de Haddad com Maluf e quer desistir de ser vice.

    Luíza Erundina diz que Lula "deu um fora" se aliando a ...

    Realmente é uma pena que o ex-presidente Lula tenha que se aliar a pessoas comprovadamente inescrupulosas para manter o PT na maioria das administrações públicas, segundo a deputada Luíza Erundina o ex-presidente Lula "deu um fora" ao se deixar fotografar com Paulo Maluf (PP,SP), uma vez que o histórico politico de Maluf e bem desgastado. Lula foi à casa de Maluf, por exigência deste, para garantir uma aliança do PP (partido de Maluf) com o PT nas eleições municipais de São Paulo, para garantir um minuto e meio a mais na propaganda televisiva de Haddad. Tudo acabou em feijoada. Muita gente chiou: adeus à ética, tudo igual a tudo. Outros […]

    Paulo Maluf - Wikipedia

    Paulo Salim Maluf (Portuguese pronunciation: [ˈpawlu saˈlĩ maˈlufi]; born September 3, 1931) is a Brazilian politician with a career spanning over four decades and many functions, including those of State Governor of São Paulo, Mayor of the City of São Paulo, Congressman and Presidential candidate.As of 2011, Maluf is on a second consecutive term as Federal Deputy. O pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, e sua vice, a deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP), confirmada na chapa nesta sexta-feira (15), se mostraram pouco à vontade com a possibilidade de o ex-prefeito de São Paulo, o deputado federal Paulo Maluf (PP), apoiar o PT na capital paulista. Avessa a Maluf, Erundina ameaça ‘abandonar’ a vice de Haddad e inaugura crise na aliança do PT. Josias de Souza Incomodada com a confirmação da aliança do PT com o PP de Paulo Maluf, a deputada Luíza Erundina (PSB) ameaça “abandonar” a posição de vice na chapa de Fernando Haddad (PT).

    Luiza Erundina - Wikipedia

    Luiza Erundina de Sousa (Portuguese pronunciation: [luˈizɐ ɛrũˈdjinɐ dʒi ˈsowzɐ]; November 30, 1934) is a Brazilian politician, born in Uiraúna, a small city in the interior of the Brazilian state of Paraíba. Jânio da Silva Quadros (Portuguese pronunciation: [ˈʒɐ̃niu dɐ ˈsiwvɐ ˈkwadɾus] (); January 25, 1917 – February 16, 1992) was a Brazilian lawyer and politician who served as 22nd President of Brazil from January 31 to August 25, 1961, when he resigned from office. He also served as the 24th and 36th mayor of São Paulo, and the 18th governor of the state of São Paulo. Após a oficialização do apoio ao PT nas eleições municipais deste ano em São Paulo, o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), concedeu entrevista coletiva ao lado do petista Fernando Haddad, em frente à casa do deputado, nos Jardins, zona oeste da capital paulista. Os dois falaram sobre as divergências com a vice na chapa de Haddad, a deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP), que ...

    ACORDO ENTRE LULA E HADDAD COM MALUF AFASTA ERUNDINA ...

    Em entrevista ao jornal “O Globo”, Erundina disse que pode abandonar a candidatura à vice-prefeita de São Paulo, devido à aliança entre o deputado Paulo Maluf (PP) e o candidato petista à prefeitura da capital paulista, Fernando Haddad, consolidada nesta segunda (18), sob as bênçãos e apertos de mãos do ex-presidente Lula. Durou escassos quatro dias a candidatura de Luiza Erundina (PSB) a vice-prefeita de São Paulo na chapa de Fernando Haddad (PT). Reunida com a cúpula do seu partido, em Brasília, a ex-quase-futura-vice desistiu da honraria. Deve-se a saída de Erundina à entrada do PP de Paulo Maluf na coligação petista de Haddad.

    Erundina faz PT lembrar do PT anti-Maluf | Revista Fórum

    Home Blog da Maria Fr ... Haddad, que nunca teve uma militância partidária, sentiu na própria pele ontem à noite os efeitos da entrada de Maluf e da saída de Erundina. Logo após a desistência da candidata a vice, num encontro com militantes petistas na associação dos moradores de Vila Rica, na zona leste, segundo relato do repórter ... Home Política Erundina reage à aliança de Haddad com Maluf e quer ... (18) do apoio do PP, do deputado federal e ex-prefeito Paulo Maluf, à candidatura de Fernando Haddad (PT) à prefeitura de ...

    WikiZero - Paulo Maluf

    Paulo Salim Maluf (Portuguese pronunciation: [ˈpawlu saˈlĩ maˈlufi]; born September 3, 1931) is a Brazilian politician with a career spanning over four decades and many functions, including those of State Governor of São Paulo, Mayor of the City of São Paulo, Congressman and Presidential candidate.As of 2011, Maluf is on a second consecutive term as Federal Deputy. Erundina lança candidatura em SP e diz que Haddad faz governo 'medíocre' Em 2012, ela seria vice de Haddad, mas se afastou após petista fechar parceria com Maluf (PP) Paulo Salim Maluf (Portuguese pronunciation: [ˈpawlu saˈlĩ maˈlufi]; born September 3, 1931) is a Brazilian politician with a career spanning over four decades and many functions, including those of State Governor of São Paulo, Mayor of the City of São Paulo, Congressman and Presidential candidate.As of 2011, Maluf is on a second consecutive term as Federal Deputy, his political base is ...

    Erundina: A vice que pode nunca ter sido - Viomundo

    O que a candidata a vice do Haddad se pergunta é como acomodar no palanque um cara que é procurado pela polícia no mundo inteiro e não pode ir sequer a Buenos Aires. Objetiva é a Erundina!!!! Maluf não é preso no Brasil porque temos um judiciário inútil e gastador do dinheiro do contribuinte. Este é o PT velho de guerra, que pensa como Luiza Erundina, e nunca vai aceitar Paulo Maluf. Em tempo: A deputada Luiza Erundina confirmou agora à tarde entrevista ao vivo noJornal da Record News, comandado por Heródoto Barbeiro, que vai ao ar às 21 horas desta quarta-feira. Luíza Erundina de Sousa, nordestina, migrante, socialista, tem dedicado toda a sua vida ao trabalho de conscientização da população carente, em particular à parcela feminina da população, ajudando-a a melhor se organizar. Recife, 29 de março de 2005. FONTES CONSULTADAS: BIOGRAFIA de Luíza Erundina (1989-1992).

    Após aliança com Maluf, Erundina desiste de ser vice de ...

    Home > > Após aliança com Maluf, Erundina desiste de ser vice de Haddad. Após aliança com Maluf, Erundina desiste de ser vice de Haddad Blog do Gari Martins da Cachoeira. junho 19, 2012. A aliança do PT com Maluf, fez Erundina desistir de ser vice de Haddad Foto: Divulgação São Paulo - A deputada federal Luiza Erundina ... Erundina disse ter sido surpreendida pelo apoio de Maluf, a ser anunciado amanhã, e que, se tivesse sido consultada, "faria ponderações" e "provavelmente teria dificuldade de aceitar essa ...

    Erundina diz que Maluf se aproximou de Lula para se ...

    Erundina diz que Maluf se aproximou de Lula para se “higienizar” politicamente Em coletiva de imprensa nesta tarde, a deputada Luiza Erundina explicou os motivos que a fizeram desistir da campanha a vice-prefeitura de São Paulo. Luiza Erundina, como pessoa digna que é, demonstrou mal-estar com o apoio que Maluf vai dar a candidatura Haddad.Os outros são caras de pau… Falta instituir um prêmio chamado “Troféu Jarbas Passarinho” para aqueles que “mandam às favas os escrúpulos de consciência”.

    Erundina: não aceito Maluf !!! | Taiadaweb – Jornal ...

    Maluf, não. Erundina procurou justo a revista Veja, o fantasma do lulopetismo, para dar sua primeira entrevista na edição eletrônica, anunciando que vai reconsiderar sua candidatura a vice-prefeita do candidato imposto por Lula, contra a vontade dos petistas paulistas. Erundina diz que Lula passou dos limites ao tirar foto com Maluf Em conversa com jornalistas, a deputada Luiza Erundina (PSB-SP) disse nesta quarta-feira (20) que a aliança entre PT e PP na disputa pela Prefeitura de São Paulo foi "um preço alto por uma coisa muito pequena".

    Para Erundina, aliança com Maluf é 'desconfortável ...

    Home iG › Último Segundo ... PT vai às lágrimas por Erundina e faz as contas por Maluf. Erundina disse ter sido surpreendida pelo apoio de Maluf, a ser anunciado amanhã, e que, se tivesse ... A deputada federal Keiko Ota e o advogado Pedro Dallari são os nomes preferidos do PSB municipal para substituir a ex-prefeita Luiza Erundina como vice na chapa de Fernando Haddad. O vereador Antonio Donato, coordenador da campanha de Haddad, disse que o PT não tem restrição a nenhum dos dois nomes e que aguarda a indicação oficial do PSB.

    Luiza Erundina - Simple English Wikipedia, the free ...

    In 1997 she changed to the PSB party. She supported the impeachment process against president Dilma Rousseff, Erundina switched to party PSOL in March 2016.. Erundina was on the São Paulo city council from 1983–1987. From 1987–1988 she was a state deputy for the state of São Paulo.She was São Paulo's mayor from 1989 to 1992, and is currently a federal deputy from São Paulo. Arlindo mesmo realizado como pai de família e profissional competente, sentia que lhe faltava algo, sentia uma necessidade de dar sua parcela de contribuição a sociedade, então de 1992 a 1996 foi Presidente da Associação de Bairros em jardim 7 lagos Macedônia em São Paulo onde teve muito contado com políticos Vicente Cândido, Maluf ...



    Para Erundina, é provável que Maluf não suba no palanque ao lado dela e de Haddad. "Acho que ele nem vai enfrentar a reação da massa." Pragmatismo. Depois dos conflitos que viveu com o PT . Paulo Salim Maluf (Portuguese pronunciation: [ˈpawlu saˈlĩ maˈlufi]; born September 3, 1931) is a Brazilian politician with a career spanning over four decades and many functions, including those of State Governor of São Paulo, Mayor of the City of São Paulo, Congressman and Presidential candidate.As of 2011, Maluf is on a second consecutive term as Federal Deputy. Luiza Erundina de Sousa (Portuguese pronunciation: [luˈizɐ ɛrũˈdjinɐ dʒi ˈsowzɐ]; November 30, 1934) is a Brazilian politician, born in Uiraúna, a small city in the interior of the Brazilian state of Paraíba. Paulo Salim Maluf (Portuguese pronunciation: [ˈpawlu saˈlĩ maˈlufi]; born September 3, 1931) is a Brazilian politician with a career spanning over four decades and many functions, including those of State Governor of São Paulo, Mayor of the City of São Paulo, Congressman and Presidential candidate.As of 2011, Maluf is on a second consecutive term as Federal Deputy. Home. Eleições. Por causa de Maluf, Erundina abandona Haddad. Por causa de Maluf, Erundina abandona Haddad Erundina não aceita o acordo feito por Lula para obter o apoio de Paulo Maluf, adversário histórico dos partidos de esquerda em São Paulo. Por Fábio Góis Em 19 jun, 2012 - 18:26 Última Atualização 03 mar, 2013 - 0:10. O que a candidata a vice do Haddad se pergunta é como acomodar no palanque um cara que é procurado pela polícia no mundo inteiro e não pode ir sequer a Buenos Aires. Objetiva é a Erundina!!!! Maluf não é preso no Brasil porque temos um judiciário inútil e gastador do dinheiro do contribuinte. A deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP) deu uma versão diferente da do pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, sobre tê-la informado a respeito da aliança com o PP, do deputado federal Paulo Maluf (SP). Maluf, não. Erundina procurou justo a revista Veja, o fantasma do lulopetismo, para dar sua primeira entrevista na edição eletrônica, anunciando que vai reconsiderar sua candidatura a vice-prefeita do candidato imposto por Lula, contra a vontade dos petistas paulistas. Home Blog da Maria Fr . Haddad, que nunca teve uma militância partidária, sentiu na própria pele ontem à noite os efeitos da entrada de Maluf e da saída de Erundina. Logo após a desistência da candidata a vice, num encontro com militantes petistas na associação dos moradores de Vila Rica, na zona leste, segundo relato do repórter . In 1997 she changed to the PSB party. She supported the impeachment process against president Dilma Rousseff, Erundina switched to party PSOL in March 2016.. Erundina was on the São Paulo city council from 1983–1987. From 1987–1988 she was a state deputy for the state of São Paulo.She was São Paulo's mayor from 1989 to 1992, and is currently a federal deputy from São Paulo. Home iG › Último Segundo . PT vai às lágrimas por Erundina e faz as contas por Maluf. Erundina disse ter sido surpreendida pelo apoio de Maluf, a ser anunciado amanhã, e que, se tivesse . Vo hau karaoke remix gia.

    587 588 589 590 591 592 593 594 595 596 597 598 599 600 601 602 603 604 605 606 607 608 609 610 611 612 613 614 615 616 617

    Erundina Maluf Home © 2020 A foto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao lado do ex-prefeito e deputado Paulo Maluf (PP-SP) foi o estopim da explosão da deputada Luiza Erundina (PSB-SP), que disse estar revendo a ... Q